Assinaturas Digitais
Como funciona a assinatura do Plano Digital?
A assinatura dá acesso ilimitado a todo conteúdo digital da Gazeta do Povo, desde as notícias, blogs e colunas, como também ao conteúdo multimídia como vídeos, podcasts e aplicativos interativos, seja no site, smartphone ou tablet (iOS e Android).
O conteúdo do site Gazeta do Povo ficará disponível apenas para assinantes?
Qualquer usuário tem o direito a consumir até 3 notícias gratuitas no mês. A partir do limite de 3 notícias, somente os assinantes da Gazeta do Povo poderão visualizar o conteúdo, mediante preenchimento de login e senha.
Desde quando a Gazeta do Povo passou a cobrar pelos acessos ao conteúdo digital?
Desde o dia 18 de dezembro de 2012.
Quanto custa assinar a Gazeta do Povo?
Menos do que você imagina! Para consultar os valores das assinaturas da Gazeta do Povo basta acessar assinaturas.gazetadopovo.com.br e conferir os planos disponíveis.
Quais são as formas de pagamento oferecidas?
Atualmente são oferecidas duas formas de pagamento: Débito em conta e cartão de crédito. Os cartões de crédito aceitos são Visa, Mastercard, Diners e American Express. Para débito em conta, é possível escolher entre os bancos Santander, Bradesco e Caixa Econômica Federal.
Quanto tempo após a assinatura o acesso digital é liberado?
O acesso digital é liberado de forma imediata, no ato da compra da assinatura (Deverá utilizar o mesmo login e senha informados no processo de compra).
Clube Gazeta do Povo - Somente para Curitiba e Região
O que é o Clube Gazeta do Povo?
O Clube Gazeta é feito para pessoas que gostam de economizar de verdade. Com a maior rede de parceiros de Curitiba e região, o Clube oferece descontos e experiências exclusivas em mais de 1000 estabelecimentos, além de benefícios em shows e eventos. Assim, você vive mais e paga menos.
Como funciona o Clube Gazeta do Povo?
É simples. Primeiro você busca no aplicativo o parceiro desejado. Depois basta gerar um cartão de desconto desse parceiro, conferir as condições de uso e apresentar ao estabelecimento no momento do pagamento.
Assinante da modalidade digital também participa do Clube Gazeta?
Para os assinantes do plano Premium+Clube da Gazeta do Povo, já está incluso na assinatura. E é possível incluir mais um associado para usufruir dos mesmos benefícios como associado. Baixe o aplicativo na Apple Store ou Google Play.
Concluí minha assinatura. E agora?
Se você acabou de assinar nosso plano, realize o acesso no site e comece a usufruir das notícias. É necessário realizar a confirmação do e-mail, antes de começar a utilizar os benefícios. Basta realizar o login com seu CPF e senha cadastrados e pronto.
Como pedir um cartão do Clube Gazeta do Povo?
Os cartões do Clube são virtuais. Baixe o aplicativo Clube Gazeta na Apple Store ou Google Play, e acesse com o mesmo login e senha do aplicativo Gazeta do Povo.
Já sou assinante. Como faço para baixar o aplicativo da Gazeta do Povo e Clube Gazeta do Povo?
Se você é assinante do plano Premium ou Digital, você deverá solicitar uma alteração de oferta dentro da página Minha Conta (https://conta.gazetadopovo.com.br/). E se você já possui o plano Premium+Clube, basta baixar o aplicativo na Apple Store ou Google Play.
Quantas pessoas podem ser associadas em uma mesma assinatura?
Ao realizar a assinatura com o Clube Gazeta, o assinante (titular) tem direito a cadastrar mais uma pessoa como associado (dependente da assinatura). Ambos terão seus cartões de desconto individuais, com o mesmo código, porém nomes e fotos diferentes. Atenção: Para usufruir dos mesmos benefícios do assinante titular, o dependente deverá ser cadastrado como associado da assinatura. Nossos parceiros concedem descontos apenas para associados cadastrados, e não para dependentes não cadastrados, mesmo que dependentes legais.
Como obtenho o desconto no estabelecimento?
O desconto é obtido mediante comprovação do benefício apresentando o cartão de desconto via aplicativo, acompanhado de documento de identificação oficial com foto. A apresentação do cartão e do documento é obrigatória para os associados e dependentes.
Estou com problemas na realização do login ou no Cartão de desconto?
Entre em contato conosco pelo caa@gazetadopovo.com.br ou por WhatsApp no número (41) 9 9925-8079.
Como sei as condições de uso do cartão de desconto?.
Você encontra o regulamento de uso no próprio cartão gerado. Nele constam data de uso e de validade, horário e local. Confira antes de utilizar seu desconto para evitar desentendimentos na hora do pagamento.
Posso utilizar meu benefício para outras pessoas?
Infelizmente não. O benefício é exclusivo para assinantes do Clube Gazeta mediante comprovação.
No restaurante ou no bar, posso pagar a conta da mesa inteira?
Também não. Se os acompanhantes não forem assinantes, o valor total da conta será dividido pelo número de pessoas presentes na mesa e o desconto concedido será calculado para uma pessoa, mesmo que o assinante seja responsável pelo pagamento total da conta. Ex: Tem 5 amigos em uma mesa, mas apenas um assinante. A conta fina deu 100 reais. O parceiro oferece desconto de 20%. O cálculo será feito da seguinte maneira: Divide-se o total de 100 reais por 5 pessoas, o que dá 25 reais por cliente. Calcula-se então 20% dos 25 reais por pessoa, e não do total. O desconto final aplicado à conta será de 5 reais.
Assinaturas com Jornal Impresso & Revistas
Após a contratação do plano digital com a edição impressa de final de semana, quando recebo o primeiro exemplar?
Para pedidos finalizados até quarta-feira, a entrega começará no sábado subsequente. Pedidos de quinta-feira a domingo terão a entrega iniciada no sábado da semana seguinte.
Quais são as cidades de entrega?
Entregamos o impresso para Curitiba e Região Metropolitana. É possível consultar a disponibilidade de entrega do impresso para seu CEP na simulação de compra de uma assinatura. Acesse: assinaturas.gazetadopovo.com.br
Como funciona a Suspensão Temporária da Assinatura Impressa da entrega de final de semana?
O assinante poderá optar por deixar de receber temporariamente as edições impressas da Gazeta do Povo pelo período de até 30 dias. Lembrando que estes exemplares não serão creditados posteriormente.
Para suspensões superiores a 30 dias recomendamos uma mudança de plano para um plano sem impresso até um segundo momento onde o assinante deseje receber o impresso novamente. Este serviço deverá ser solicitado com no mínimo 48 horas de antecedência da data de suspensão por meio da Área do Assinante: (conta.gazetadopovo.com.br/autoatendimento/usuario/editar/), via e-mail (caa@gazetadopovo.com.br) ou pelos telefones (41) 3321-5555 para Curitiba e Região ou 0800 41 44 44 para as demais localidades.
Sou assinante com modalidade de entrega impresso final de semana. Tenho acesso livre ao site?
Assinantes da modalidade impressa POSSUEM ACESSO LIVRE a todo conteúdo digital da Gazeta do Povo, além de poder acessar as versões exclusivas para smartphone e tablet.
Como funciona a Mudança de endereço de entrega?
O assinante poderá mudar a entrega da edição impressa de forma definitiva ou por um período determinado, já deixando programado o retorno (o endereço de destino está sujeito à análise da possibilidade de entrega). Este serviço deverá ser solicitado com no mínimo 48 horas de antecedência da data de alteração do endereço.
Abra uma solicitação na Área do Assinante (conta.gazetadopovo.com.br/autoatendimento/usuario/editar/) ou envie um e-mail para caa@gazetadopovo.com.br para este serviço.
Sou assinante do Impresso e não recebi meu jornal.
Solicitações de reposição de sábado de 12h01 até terça às 17h terão reposição na terça-feira pela manhã (até 10h).
Solicitações de reposição de quarta a sexta 17h terão reposição sábado pela manhã, seguirá junto a entrega da próxima edição.
Este serviço deve ser solicitado por meio do link (conta.gazetadopovo.com.br/autoatendimento/usuario/editar/), via e-mail (caa@gazetadopovo.com.br) ou pelos telefones (41) 3321-5555 para Curitiba e Região ou 0800 41 44 44 para as demais localidades.
*Caso o assinante não notifique a Gazeta do Povo nos prazos estipulados, não poderemos efetuar a reposição e não será disponibilizado créditos na assinatura.
Serviços & Atendimento ao assinante
Como renovar ou cancelar minha assinatura?
Para sua comodidade, a renovação dos planos é automática. Caso queira cancelar sua assinatura é necessário fazer a solicitação para nossa Central de Atendimento ao Assinante através do e-mail caa@gazetadopovo.com.br ou pelos telefones (41) 3321-5555 para Curitiba e Região ou 0800 41 44 44 para as demais localidades. Ou abra uma solicitação na Área do Assinante (conta.gazetadopovo.com.br/autoatendimento/usuario/editar/)
Como alterar meus dados de cadastro?
Caso queira alterar os dados do cadastro de sua assinatura entre em contato com nossa Central do Atendimento ao Assinante: caa@gazetadopovo.com.br ou pelos telefones (41) 3321-5555 - Curitiba e Região ou 0800 41 44 44 para as demais localidades. Ou acesse a Área do Assinante e abra um pedido diretamente para nossa equipe. conta.gazetadopovo.com.br/autoatendimento/usuario/editar/
Quais benefícios da assinatura são estendidos aos dependentes?
Dependentes das assinaturas têm os mesmos benefícios que o titular, podendo navegar de forma ilimitada na Gazeta do Povo e participar do Clube Gazeta do Povo utilizando todos os descontos concedidos nos estabelecimentos parceiros.
Como faço para incluir dependentes?
Acesse a Área do Assinante e abra um pedido diretamente para nossa equipe. (conta.gazetadopovo.com.br/autoatendimento/usuario/editar/)
Sou assinante, mas acabei criando um novo cadastro (conta digital). Como faço para vincular minha conta antiga?
Você será convidado, no final do processo, a vincular sua conta de assinante com sua conta digital. Caso você tenha pulado esta etapa, acesse a página de Editar Conta (Link: conta.gazetadopovo.com.br/autoatendimento/usuario/editar/) e vincule seu cadastro digitando seu código do assinante e confirmando alguns dados.
Como faço para entrar no site se não possuo usuário e senha?
Basta acessar o link conta.gazetadopovo.com.br/autoatendimento/usuario/minha-assinatura/ e informar os dados solicitados. Como medida de segurança, preencha sua data de nascimento, CPF e CEP para validação dos dados, além de cadastrar um e-mail e senha para se logar posteriormente no site.
Qual a especificação necessária dos tablets para visualizar corretamente o aplicativo da Gazeta do Povo?
Para iPad, é necessário possuir sistema operacional iOS 4.2 ou superior. Para tablets com Android, é necessário ter a versão Android 3.0 ou superior (ou Android 2.3 para tablets Ypy do Positivo).
Não encontro a versão impressa digitalizada
A edição digitalizada (Flip) é uma reprodução do jornal impresso, como agora somos 100% digital, não temos a edição digitalizada. Você assinante pode acompanhar em tempo real no seu celular, tablet, computador e acompanhar todos os nossos colunistas.