Gazeta do Povo

OFERTA RELÂM‐PAGO

Plano Digital

6,90

depois R$ 19,90

Assine

Selecione seu plano de preferência:

Plano Digital

6,90

19,90

Assine
  • Acesso ao jornal digital em qualquer dispositivo.
  • Cobertura completa em textos, vídeos, podcasts e notificações.
  • Conteúdos exclusivos de nossos colunistas.
Melhor oferta

Plano Premium

21,90

34,90

Assine
  • Navegação mais rápida e sem propagandas.
  • Acesso ao jornal digital em qualquer dispositivo.
  • Cobertura completa em textos, vídeos, podcasts e notificações.
  • Conteúdos exclusivos de nossos colunistas.

Plano Anual

199,00

Economia de dois meses

Assine
  • Economia de dois meses.
  • Acesso ao jornal digital em qualquer dispositivo.
  • Cobertura completa em textos, vídeos, podcasts e notificações.
  • Conteúdos exclusivos de nossos colunistas.
Ofertas válidas apenas para novos assinantes.Todos os planos são renovados automaticamente pelo preço de tabela vigente.

Outros planos

Conheça o Clube Gazeta do Povo

Conte com descontos exclusivos em mais de 1000 estabelecimentos, além de shows, cinemas e muito mais.

Exclusivo para a cidade de Curitiba-PR

Quero conhecer

Quer saber mais?

Conheça a história da Gazeta do Povo e o que move seu jeito único de fazer jornalismo.

Quero mais informações

Por que assinar a Gazeta?

Estamos ao lado dos brasileiros nas grandes questões do nosso tempo. O crescimento da nossa audiência reflete aquilo que praticamos, uma cobertura honesta e comprometida com a sociedade.

  • Nossa visão é conservadora, defendemos a família, a vida e o empreendedorismo.

  • Contamos com mais de 100 profissionais trazendo as notícias mais importantes.

  • Time próprio de jornalistas em Brasília acompanhando a política e a economia.

  • App com notificações e serviço de notícias por WhatsApp.

À frente das nossas análises, estão nomes como Rodrigo Constantino, Guilherme Fiuza, J.R. Guzzo e Alexandre Garcia. Jornalismo sem medo de rebater visões dadas como certas pela grande mídia.

"Uma decisão estratégica, tomada há poucos anos, reposicionou a Gazeta no mercado. Não só pela corajosa decisão de acabar com a versão impressa diária, mas também – e principalmente – pela ousadia de dar mais espaço para vozes da direita."Rodrigo Constantino, jornalista

Dúvidas

Assinaturas digitais

A assinatura dá acesso ilimitado a todo conteúdo digital da Gazeta do Povo, desde as notícias, blogs e colunas, como também ao conteúdo multimídia como vídeos, podcasts e aplicativos interativos, seja no site, smartphone ou tablet (iOS e Android).

Qualquer usuário tem o direito a consumir até 3 notícias gratuitas no mês. A partir do limite de 3 notícias, somente os assinantes da Gazeta do Povo poderão visualizar o conteúdo, mediante preenchimento de login e senha.

A assinatura da Gazeta do Povo é cobrada de forma automática seguindo o ciclo da assinatura (mensalmente ou anualmente), sempre no início do período de acesso.

O acesso digital é liberado de forma imediata, no ato da compra da assinatura usando o mesmo login e senha informados no processo de compra.

A assinatura Premium permite o acesso a todo o conteúdo do site da Gazeta do Povo sem a exibição de anúncios. Com isso, a navegação fica mais rápida e agradável.

Serviços e atendimento ao assinante

Para sua comodidade, a renovação dos planos é automática e a cobrança se manterá de acordo com seu melhor dia de pagamento. A renovação segue a periodicidade contratada (mensalmente ou anualmente).

Caso queira cancelar sua assinatura é necessário fazer a solicitação para nossa Central de Atendimento ao Assinante através do e-mail caa@gazetadopovo.com.br ou pelos telefones (41) 3321-5555 para Curitiba e Região ou 0800 141 4444 para as demais localidades. Ou abra uma solicitação na Área do Assinante. O pedido pode ser feito a qualquer momento e a assinatura é cancelada no fim do período contratado ou renovado. Não fazemos o ressarcimento parcial de períodos já pagos.

Você pode adicionar até três logins extras no momento da compra da assinatura. Para cada login são acrescentados R$ 7,50 por mês no valor da assinatura.